quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sustentabilidade nas Organizações



A sustentabilidade é palavra da moda. È a partir dela que se vai garantir a sobrevivência das empresas no futuro, gerando empregos, investimentos e lucro para a mesma.A qualquer hora estamos poluindo o meio ambiente - e as empresas fazem isso muito mais. E é através de pequenos gestos que se pode ajudar a mudar a situação do planeta.

A utilização de panfletos, clipagem mensal, resumo, materiais impressos de uma forma geral estão contribuindo para a poluição do meio ambiente. Trocando o papel pela web, como email ou mesmo a intranet, a mensagem chegaria do mesmo jeito, talvez fosse mais acessada do que o impresso. Hoje a internet tem a mesma relevância dos jornais e revistas.

A tendência é criar programas de Responsabilidade Social Coorporativa para que as decisões sejam voltadas para o desenvolvimento social, ambiental e econômico. A área de Relações Públicas é capacitada para perceber mudanças e guiar os caminhos da organização, visando uma boa imagem para que no futuro essa tenha uma sustentação nos momentos de crise.

“Pequenos atos podem fazer a diferença no futuro”
Por Vanessa Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário