sábado, 17 de outubro de 2009

Integração no mercado


No dia 23 de outubro, a partir das 19h30, na Fnac Pinheiros – São Paulo, a Difusão editora promove palestras entre Paulo Nassar e Margarida Kunsch sobre a série de livros Pensamento e Prática. Esse encontro tem como objetivo aproximar a academia e o mercado através de discussões sobre comunicação organizacional. O evento contará com sessão de autógrafos e palestras ministradas pelos autores citados acima, e também pelo diretor geral da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). O conteúdo das palestras está relacionado com os dois livros que marcaram o lançamento da série citada: “A Comunicação na Gestão da Sustentabilidade das Organizações” e “Relações Públicas e Comunicação Organizacional: Campos Acadêmicos e Aplicados de Múltiplas Perspectivas”, que analisa a relevância da comunicação organizacional e das relações públicas diante dos desafios da sociedade contemporânea, avaliando conquistas e tendências.

A Série Pensamento e Prática realizou uma parceria com a Difusão Editora e a Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp). Assim, como relata a Revista Fator, “a série trará anualmente publicações originadas a partir das discussões realizadas em cada edição dos congressos anuais da Abrapcorp com reflexões acadêmicas e práticas sobre a temática de comunicação organizacional e relações públicas.”

Pretende-se com isso estimular o Brasil a aprimorar as teorias campo. Os dois primeiros volumes da série, lançados oficialmente no Intercom 2009, originaram-se nos congressos realizados nos anos de 2007 e 2008. A edição de 2009 será lançada no evento do ano que vem.

Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=94501

Por Fernanda Testa

Nenhum comentário:

Postar um comentário