sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A importância da comunicação para a realização de um evento.

A realização de um evento depende de grandes idéias e de saber expressa-las. Seu sucesso vai variar junto com a forma que a comunicação interna e externa fluir.
Para isso é preciso foco e responsabilidade com seus integrantes de equipe, o qual cada um é responsável por uma área e se esse não estiver a par de todas as circunstancias, novidades e problemas, pode acabar executando seu dever de forma inadequada às vezes precipitada ou totalmente problemática.

Logo este erro sendo repassado aos clientes ou freqüentadores dos eventos realizados por sua empresa ou organização. Sua imagem estaria se danificando e temos certeza que para recuperar uma imagem, exige muito mais trabalho do que para prejudicá-la.

Quais os meios de comunicação que atingem o público de um evento?

· Flyers;
· Divulgação virtual;
· Banners;
· Chamadas em rádios;
· Mural dentro de empresas;
· Spams (divulgação instantânea) ;
· Blogs.

E eu poderia falar outros milhares de modos, afinal qualquer maneira que repasse uma informação é valida para a divulgação de algo.

por Felipe Rosa

2 comentários:

  1. o bom e velho boca-a-boca é ótimo meio

    MATEUS

    ResponderExcluir
  2. O o evento deve ser muito bem divulgado! Realmente tem muitas ferramentas que podem ser utilizadas para divulgação, mas o convite personalizade, a conversa realmente para mim é o meio meio ainda.

    abraços,
    Cibele

    ResponderExcluir