A modernidade é vista como ponto essencial nas organizações. Ela é cada vez mais composta pela velocidade da informação que segundo o livro Relações Públicas e Modernidade de KUNSCH M. (1997, p.136) “provoca mudanças no nível macro (sistema social global), no nível micro (organizações) e no homem individual.”
Devido a essas informações as organizações passam a se preocupar cada vez mais com os fatores sociais, políticos e econômicos do mundo moderno, mostrando a importância das relações interpessoais e da opinião pública.
Para a formação de uma boa imagem as empresas investem na responsabilidade pública, ou seja, na responsabilidade voltada para a comunicação com seu target. Outro ponto para está estruturação é a integridade e a ética, desenvolvidas pelas organizações que tem como intuito prezar pela moralidade da mesma.
A união de todos estes novos fatores sociais faz com que as organizações no Brasil tornem suas imagens melhores e conseqüentemente, criem uma ligação sólida com seus públicos-alvo.
Fonte: KUNSCH, M. M. K., Relações Públicas e a Modernidade: novos paradigmas na comunicação organizacional. 5 ed. São Paulo: Sumus Editorial,1997
Devido a essas informações as organizações passam a se preocupar cada vez mais com os fatores sociais, políticos e econômicos do mundo moderno, mostrando a importância das relações interpessoais e da opinião pública.
Para a formação de uma boa imagem as empresas investem na responsabilidade pública, ou seja, na responsabilidade voltada para a comunicação com seu target. Outro ponto para está estruturação é a integridade e a ética, desenvolvidas pelas organizações que tem como intuito prezar pela moralidade da mesma.
A união de todos estes novos fatores sociais faz com que as organizações no Brasil tornem suas imagens melhores e conseqüentemente, criem uma ligação sólida com seus públicos-alvo.
Fonte: KUNSCH, M. M. K., Relações Públicas e a Modernidade: novos paradigmas na comunicação organizacional. 5 ed. São Paulo: Sumus Editorial,1997
Por Aline Rodrigues
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