segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bem vindo

O blog Mais Integração surgiu para a disciplina de Comunicação Organizacional, do 3° semestre de Relações Públicas da Universidade Metodista. Este tem por objetivo trazer informações diversas sobre comunicação integrada/organizacional, que aborda as seguintes especificações: mercadológica, interna, administrativa e institucional.

O nome do blog surgiu da ideia de reunir as diversas formas e tipos comunicacionais, possibilitando a integração entre pessoas, e a criação de um espírito de equipe. Como integrantes da agência, temos: Aline V. T. A. Rodrigues, 18 anos, pró ativa, comunicativa e criativa, tem pleno conhecimento da língua inglesa, além de experiência no ramo de Vendas desde 2008; Felipe Rosa, 21 anos, comunicativo, determinado e com vasto conhecimento na realização e produção de eventos musicais; Fernanda Z. Testa, 19 anos, pro ativa, comunicativa, organizada, criativa, cursa também o Tecnólogo em Eventos na Universidade Anhembi Morumbi e possui fluência em inglês e espanhol; Flávia J.O. Martins, 19 anos, determinada, organizada, comunicativa, possui conhecimento intermediário em informática e fluência em inglês; Jordana S.P. Maggio, 21 anos, pro ativa, organizada, determinada, comunicativa, possui conhecimento intermediário em informática e fluência em inglês e espanhol; Luciana D. Ribeiro, 24 anos, pro ativa, criativa, capacidade de liderança, integração, possui experiência profissional em eventos no ano de 2007 e fluência em espanhol; Vanessa M.Y. de Almeida, 22 anos, pro ativa, determinada, criativa, comunicativa, possui experiência em eventos desde 2006 e nível intermediário/avançado em inglês.

Por meio dessa equipe e dos temas que abordaremos, esperamos que você, leitor, possa nos acompanhar durante o semestre, não somente lendo, mas também participando!
Seja bem vindo ao blog Mais Integração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário