segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Despedida

Caros leitores,

O semestre acaba e com ele nossa missão estudantil de divulgar todos os dias alguma nova informação sobre este universo tão amplo da comunicação organizacional. Esperamos ter acrescentado alguns novos conhecimentos e novas visões desta ciência tão complexa.

Podemos dizer que a criação do Mais Integração nos trouxe uma grande experiência e se tornou uma fonte rica de informações sobre a comunicação e suas vertentes. Além disso, adquirimos um grande aprendizado através dos comentários e das informaçaões passadas por vocês, leitores.

Nos despedimos hoje com a certeza de termos feito um bom trabalho, e sabendo que a comunicação organizacional não pode ser definida como simples e exata, pois existem várias maneiras de vê-la.

Por último gostariamos de fazer três agradecimentos especiais: Primeiramente a professora Claúdia N. Rebechi, nossa mentora neste projeto, depois a todos que participaram do III semestre de Relações Públicas de 2009, nos apoiando e tentando realizar o melhor trabalho possível, e por último a nossos leitores que tornaram mais interativa a nossa missão deste semestre.


A Mais Integração agradece a compania de todos nestes meses.

Um comentário:

  1. Pessoal, realmente fizeram um bom trabalho, aprendemos bastante com todos vcs.

    Abraços,
    Belle

    ResponderExcluir